Load Ajax
  • Primeiro ajuste gratuito
  • Compras em até 12x sem juros
  • Frete grátis *

FAQs


Quais as vantagens de comprar Dominator?

Desde 1983 mostramos ao mundo o melhor que fazemos com qualidade e inovação em couro. Encontramos no couro, uma forma de expressar nossa autenticidade.

Valorizamos o trabalho artesanal e a sua originalidade, pois acreditamos no potencial desta matéria-prima para a criação de produtos atemporais que acompanhem a jornada de diversas gerações através da sua durabilidade e versatilidade.

Nossos consultores são treinados e preparados para o melhor e mais completo atendimento, para que você se sinta à vontade e tenha todo auxílio.

Nosso diferencial está na experiência que entregamos a parte de cada produto que sai dentro da nossa confecção.

 

Como saber minhas medidas?

Desenvolvemos um guia super prático para que possa tirar suas medidas e acertar no tamanho da sua peça Dominator. Assista ao vídeo abaixo. 

 

Vídeo Medidas

 

O produto não serviu, como proceder?

Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Dominator possui contato direto com nossos consultores via WhatsApp para a realização da troca. Para mais informações acesse o link "trocas e devoluções".

 

Quais garantias tenho ao comprar os produtos Dominator?

Somos pioneiros na confecção em couro no Rio Grande do Sul, desde 1983 entregamos experiências excepcionais a nossos clientes. Acreditamos no potencial desta matéria-prima para a criação de produtos atemporais que acompanhem a jornada de diversas gerações através de sua durabilidade e versatilidade. Nosso diferencial está na em cada produto que sai da nossa confecção produzidos com todo cuidado e know-how de profissionais experientes. 

 

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá optar por pagar suas compras no boleto bancário, cartão de crédito e débito ou Pix. Parcele em até 12x sem juros.

 

Posso pagar meu boleto, mesmo após o vencimento?

Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente, e você deverá fazer um novo pedido.

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação de crédito por parte da administradora do cartão. Dúvidas, entre em contato com nossos consultores através do WhatsApp.

 

Minhas informações estão seguras?

Seguimos todas as diretrizes de segurança e política de privacidade conforme Lei de Proteção de Dados. Nossa plataforma é um ambiente seguro onde seus dados estão pretegidos. Para mais informações acesse o link "política de privacidade".

 

Qual o horário de atendimento pelo WhatsApp?

Nossos consultores estão disponíveis das 8 às 17 horas de segunda à sábado.

 

 

 

 

>
Entre em contato conosco através do WhatsApp